
A derrota por 2 a 0 para o Vasco, que pôs fim a sequência de quatro jogos sem perder do São Paulo, foi muito lamentada pelos jogadores do Tricolor após a partida, principalmente pelo fato de ter ocorrido dentro de casa.
O meia Rivaldo reconheceu que a equipe carioca mereceu o resultado e afirmou que, se almejar conquistar o título brasileiro, o time não pode perder pontos dentro do Morumbi.
- Acho que o Vasco jogou bem. Mas jogamos em casa e estamos querendo ser campeões. Estes pontos fazem falta, temos que ser profissionais. Agora, temos um jogo difícil pela frente, o Bahia joga bem fora de casa - destacou o camisa 10.
- Não sei como explicar, aqui no nosso campo tem o apoio da torcida, um campo bom. Temos que ver o que acontece e melhorar. Não podemos perder pontos aqui - completou Rivaldo.
Esta foi a segunda derrota do São Paulo como mandante - a primeira foi para o Botafogo, na 7ª rodada. Com o resultado, o Tricolor manteve os 25 pontos e caiu para a terceira posição.
Apesar do domínio na primeira etapa, Rivaldo analisou que o time não jogou bem. Segundo o meia, a equipe precisa trocar mais passes, à exemplo do que fez na vitória por 4 a 3 sobre o Coritiba, na última rodada.
- Não acho que fomos bem no primeiro tempo. Chegamos (no ataque) e não fizemos. Eles foram inteligentes. O segundo tempo foi pior, eles prenderam o jogo, criaram e mataram o jogo. Temos que tocar, colocar na roda, atacar como fizemos em Curitiba - finalizou.