Adilson Batista rasga elogios a Rivaldo

Para treinador do São paulo, jogador é extremamente profissional, sendo um exemplo aos mais jovens

Fonte Justiça Desportiva
31 de Julho de 2011
Quando chegou ao São Paulo, Rivaldo não teve muitas oportunidades com o técnico Paulo César carpegiani. porém, o treinador acabou demitido e com a chegada de Adilson Batista, o pentacampeão Mundial de 2002 parece estar muito prestigiado na equipe:
"Temos de pensar neste jogo de domingo. O Rivaldo é um cara extremamente profissional, que se cuida e é um exemplo para a garotada. É um jogador que sabe dosar, sabe acelerar e segurar um jogo. Está sendo um prazer trabalhar com ele. É um dos meus homens de confiança", revelou Adilson.
Rivaldo voltou a equipe titular do Tricolor Paulista há quatro partidas e tem participado dos gols da equipe constantemente. O jogador, de 39 anos, defendeu por muito tempo a camisa da Seleção Brasileira, sendo campeão da Copa do Mundo em 2002 e faz parte de um seleto grupo de jogadores que já foram eleitos o melhor jogador do mundo. Ele ganhou o prêmio há 12 anos, em 1999.
Neste domingo, dia 31 de julho, Rivaldo estará em atuação mais uma vez, na partida em que o São paulo enfrentao vasco, campeão da Copa do Brasil. O duelo acontece às 16h, no Morumbi. Na vice-liderança, com 25 pontos, o São Paulo segue à caça do Corinthians, que soma 28.
Avalie esta notícia: 4 1
VEJA TAMBÉM
- Bahia x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário
- Mais de R$17 milhões: Entenda o impasse financeiro para romper contrato com Cédric Soares
- Alisson deve retornar ao São Paulo após empréstimo no Fluminense
- Botafogo pede Ferreirinha por Artur? Possível troca agita torcedores do São Paulo
- São Paulo faz acordo para pagar R$ 2 milhões por jogador que disputou apenas 12 partidas



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net