São Paulo vai tomando a forma de Adilson Batista aos poucos

Fonte Marca.BR
São Paulo - Contratado por seu estilo ofensivo para dirigir o São Paulo, Adilson Batista, em apenas duas partidas, provou sua eficiência. Afinal, em 180 minutos de futebol, o Tricolor, mesmo recheado de volantes, conseguiu marcar seis gols em seus adversários (dois no Atlético-GO e quatro no Coritiba). Contudo, se por um lado essa característica é positiva, por outro, nem tanto. Lá atrás, o número de gols sofridos também aumenta consideravelmente. Nos dois jogos, nada mais nada menos que cinco bolas nas redes de Rogério Ceni.
Sabendo que precisa encontrar o equilíbrio da equipe, Adilson Batista vai, também, comprovando seu estilo. Afinal, de 2008 para cá, nas últimas quatro edições do Campeonato Brasileiro (computando o torneio deste ano, tanto por Atlético-PR, quanto por São Paulo), foram inúmeras vezes que os times dirigidos pelo treinador fizeram muitos gols. E também os sofreram.
Para ser mais exato, nos últimos campeonatos nacionais, Adilson Batista em 20 jogos (veja detalhes mais específicos na tabela ao lado), sendo técnico de Cruzeiro, Corinthians e São Paulo (Atlético-PR foi a única exceção), deu mostras claras de que sua ofensividade nem sempre é positiva.
Fazendo o mesmo pelo Tricolor agora, o comandante, porém, reconhece que precisa repensar algumas situações para deixar o time mais consistente. “Tenho a consciência de que preciso corrigir algumas coisas no time. Para tentar sofrer menos gols, tenho instruído os jogadores nos treinos, pedindo para cercarem mais os espaços, não marcarem a bola, etc. São detalhes que precisamos consertar”, atestou Adilson Batista.

vipcomm
Dessa forma, a ideia do técnico é que, a partir de amanhã, contra o Vasco, o time já demonstre mais equilíbrio. “Isso (equilíbrio) é importante. Estamos no caminho certo, vamos melhorar e passar a vencer sem sustos”, garantiu o treinador.
Avalie esta notícia: 9 7
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Polícia Civil investiga saques e depósitos suspeitos de dirigentes do São Paulo
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net