Piris é regularizado e já pode estrear no próximo domingo

Lateral paraguaio fez apenas dois treinos no São Paulo, mas já está apto para enfrentar o Vasco

Fonte IG
Lateral paraguaio fez apenas dois treinos no São Paulo, mas já está apto para enfrentar o Vasco.
E o próprio atleta foi fundamental para a rapidez da sua situação. Enquanto disputava a Copa América, Piris providenciou vários documentos e o São Paulo enviou um representante para a Argentina. Desde então, o departamento de futebol fez tudo que era preciso para que o nome do jogador constasse no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF em tempo de ele jogar já na próxma rodada.
Já em território brasileiro, o lateral tirou um CPF nacional, carteira de trabalho, além do visto de trabalho válido por dois anos, tempo do seu vínculo com o clube paulista. O São Paulo deu entrada com a documentação junto à FPF (Federação Paulista de Futebol), que registrou o jogador na CBF.
"O Piris foi fundamental para que sua documentação fosse regularizada em tempo recorde. O jogador, a pedido do clube, providenciou, ainda em disputa da Copa América, vários documentos. Um representante do São Paulo esteve na Argentina e antecipou a chegada dos documentos. A Polícia Federal também foi fundamental ao entender o caráter de urgência e sua representatividade", ressaltou José Carlos, gerente de futebol do São Paulo, responsável direto por toda parte burocrática da transação.

vipcomm
Com a suspensão de Denilson para o duelo diante dos cariocas, são grandes as chances de Piris entrar em campo. Jean seria deslocado para o meio de campo, sua função de origem, deixando o paraguaio na lateral direita. Adilson Batista ainda não confirmou a entrada do atleta.
Avalie esta notícia: 13 10
VEJA TAMBÉM
- Protestos de torcedores marcam votação para expulsão de conselheiros do São Paulo
- Gigante da Europa prepara proposta milionária por joia do São Paulo!
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net