Piris é regularizado e já pode estrear no próximo domingo

Lateral paraguaio fez apenas dois treinos no São Paulo, mas já está apto para enfrentar o Vasco

Fonte IG
Lateral paraguaio fez apenas dois treinos no São Paulo, mas já está apto para enfrentar o Vasco.
E o próprio atleta foi fundamental para a rapidez da sua situação. Enquanto disputava a Copa América, Piris providenciou vários documentos e o São Paulo enviou um representante para a Argentina. Desde então, o departamento de futebol fez tudo que era preciso para que o nome do jogador constasse no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF em tempo de ele jogar já na próxma rodada.
Já em território brasileiro, o lateral tirou um CPF nacional, carteira de trabalho, além do visto de trabalho válido por dois anos, tempo do seu vínculo com o clube paulista. O São Paulo deu entrada com a documentação junto à FPF (Federação Paulista de Futebol), que registrou o jogador na CBF.
"O Piris foi fundamental para que sua documentação fosse regularizada em tempo recorde. O jogador, a pedido do clube, providenciou, ainda em disputa da Copa América, vários documentos. Um representante do São Paulo esteve na Argentina e antecipou a chegada dos documentos. A Polícia Federal também foi fundamental ao entender o caráter de urgência e sua representatividade", ressaltou José Carlos, gerente de futebol do São Paulo, responsável direto por toda parte burocrática da transação.

vipcomm
Com a suspensão de Denilson para o duelo diante dos cariocas, são grandes as chances de Piris entrar em campo. Jean seria deslocado para o meio de campo, sua função de origem, deixando o paraguaio na lateral direita. Adilson Batista ainda não confirmou a entrada do atleta.
Avalie esta notícia: 13 10
VEJA TAMBÉM
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Dispensado pelo São Paulo, Enzo Gabriel acerta com o Palmeiras e gera revolta entre torcedores
- BOMBA! Diego Fernandes se reúne com Harry Massis e herdeiro da família dona da Ferrari demonstra interesse na SAF do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores quentes do São Paulo após o vexame: "Eles sentiram que..."
- PRESIDENTE DO CONSELHO É INDICIADO! dirigente do São Paulo vira alvo de investigação
- Casares gastou mais de R$ 1 milhão no cartão do São Paulo; veja despesas com Prada, charutos, restaurantes e viagens



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net