“O Campeonato Brasileiro está muito nivelado e temos percebido isso jogo após jogo. Por isso, precisamos ter mais atenção para não dar bobeira de novo”, alertou o meio-campista Carlinhos Paraíba, que, antes mesmo de conversar com o treinador, já imagina que algumas broncas virão.
Hoje é dia de os atletas levarem um novo ‘puxão de orelhas’ do técnico Adilson Batista que, antes do treinamento, se reunirá com os jogadores na sala de vídeo do CT da Barra Funda e, assim como fizera após o empate contra o Atlético-GO, no último final de semana, mostrará o VT da vitória suada contra o Coritiba para os alertar sobre os equívocos.
“O Adilson prioriza a conversa e isso é valioso. Sempre fala individualmente com todos os jogadores e era isso que o grupo estava precisando”, sentenciou o meia Carlinhos Paraíba que, com o novo técnico, voltou a ser titular e, agora, parece ter aberto a porteira dos gols — no clube desde o início de 2010, o camisa 20 tem apenas dois, contra o Internacional, na 10ª rodada do Brasileirão, e diante o Coritiba, na quarta-feira, no Couto Pereira.

vipcomm
“Foi uma alegria imensa fazer um gol contra meu ex-clube e ainda mais naquela circunstância, já que a torcida deles estava pegando no meu pé (os torcedores do Coritiba vaiaram muito o jogador todas as vezes que ele pegava na bola)”, finalizou Carlinhos Paraíba.