Momento saia justa no primeiro evento oficial da Copa do Mundo de 2014. Enquanto caminhava pelas instalações da Marina da Glória, exatamente no palco onde serão sorteadas as chaves das Eliminatórias, o presidente da CBF foi abordado por Charles Sale, jornalista do inglês Daily Mail. E recebeu, segundo o repórter, uma ríspida resposta.
Segue a transcrição da rápida conversa:
- “O senhor pode me dar uma entrevista?”
- “Para onde?”
- “Imprensa da Inglaterra”.
- “Para a Inglaterra, Não”.
- “Por que?”
- “Vocês são corruptos.”
Na sequência, foi possível ouvir o jornalista sendo repreendido pelo assessor da CBF, Rodrigo Paiva. “Você tem que ser mais educado”, disse Paiva.
O chefe da segurança da CBF, Cel. Castelo Branco foi chamado para impedir um novo contato entre os jornalistas e Teixeira.
Teixeira nega entrevista a inglês dizendo: "são corruptos"
Fonte ESPN
29 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
6
16
VEJA TAMBÉM
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Dispensado pelo São Paulo, Enzo Gabriel acerta com o Palmeiras e gera revolta entre torcedores- BOMBA! Diego Fernandes se reúne com Harry Massis e herdeiro da família dona da Ferrari demonstra interesse na SAF do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores quentes do São Paulo após o vexame: "Eles sentiram que..."
- PRESIDENTE DO CONSELHO É INDICIADO! dirigente do São Paulo vira alvo de investigação
- Casares gastou mais de R$ 1 milhão no cartão do São Paulo; veja despesas com Prada, charutos, restaurantes e viagens