Em Curitiba, Adilson fatura 1ª vitória após 5 meses e meio

Fonte Terra

Carlinhos Paraíba marcou o primeiro do São Paulo e abriu caminho para vitória tricolor
Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo/Futura Press
O triunfo do São Paulo por 4 a 3 no Couto Pereira nesta quarta-feira fez com que Adilson Batista sentisse o sabor de um resultado positivo pela primeira vez após 5 meses e 16 dias. Após uma passagem muito ruim pelo Atlético-PR, clube pelo qual não conquistou uma vitória sequer, o treinador não saia de campo com três pontos desde fevereiro, quando ainda estava à frente do Santos.
Adilson iniciou 2011 no comando da equipe alvinegra, mas não convenceu, sofreu pressão da torcida e deixou o clube da Vila Belmiro no final de fevereiro. Ele assumiu o Atlético-PR para o Campeonato Brasileiro, mas se demitiu ainda em junho, com um empate e cinco derrotas em seis jogos.
A última vitória do técnico Adilson Batista havia sido conquistada 166 dias antes, em 11 de fevereiro, quando o Santos havia derrotado o Noroeste por 2 a 0, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Felipe Anderson e Zé Eduardo balançaram as redes no confronto - nenhum dos dois jogadores seque na equipe praiana.
Para o treinador, porém, voltar a vencer - e justamente em Curitiba, cidade onde trabalhou recentemente - não tem sabor especial algum. Para ele, o mais importante foi manter a proximidade ao Corinthians, líder da Série A.
"O jogo estava controlado, mas o Coritiba se animou, saiu para o ataque e o final do jogo ficou emocionante", disse Adilson, que chegou a ver o São Paulo esboçar uma goleada ao abrir 4 a 0 no Couto Pereira. "O objetivo quando se trabalha é fazer o melhor pelo clube. O importante é buscar o resultado e ficar na cola do líder", disse o treinador, que vê a equipe tricolor na segunda posição com 25 pontos ganhos, três a menos que o Corinthians - que possui um jogo a menos.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net