Adilson comemora primeiro triunfo no São Paulo, mas lamenta desatenção

Fonte Gazeta Esportiva


O técnico Adilson Batista conquistou nesta quarta-feira sua primeira vitória no comando do São Paulo, mas lamentou a dificuldade com que o tiunfo ocorreu. O Tricolor abriu 4 a 0 no marcador contra o Coritiba, no Couto Pereira, mas recuou, sofreu três gols em poucos minutos e quase levou o empate.
"Temos que enaltecer o primeiro tempo, uma parte do segundo, em que criamos oportunidade para liquidar de vez a partida, e infelzimente o finalzinho ficou emocionante para todos", disse Adilson."A gente fez o quarto gol, teve a chance de fazer o quinto, o sexto, mas aí tivemos um pouquinho de desatenção, cedemos três gols e ficou um jogo perigoso", explicou.
Nesta quarta-feira, o Tricolor começou o jogo pressionado, mas abriu o placar com Carlinhos Paraíba. Ainda no primeiro tempo, Juan e Dagoberto marcaram para o clube paulista, que ficou com um jogador a mais pela expulsão de Davi. Na segunda etapa, Lucas marcou um golaço e deixou o São Paulo com 4 a 0 no marcador. Ferido, o Coritiba foi para cima, marcou duas vezes com Bill, uma com Rafinha e esteve perto de conseguir a igualdade.
"Nós avisamos, alertamos. Eu gosto que jogue com a mesma seriedade, como se a gente fosse buscar o resultado. A gente alertou, estava como um jogador a mais, então cometemos alguns erros", avaliou o treinador.
Adilson estreou como técnico do São Paulo no embate com o Atlético-GO, no último sábado no Morumbi. Na partida, o time esteve à frente do placar duas vezes, mas apresentou falhas defensivas e acabou empatando por 2 a 2, diante de sua torcida.
"Isso já aconteceu contra o Atlético-GO, quando tivemos chances para fazer o terceiro e não conseguimos. Isso é do futebol. A gente está chegando agora, vai mostrando e orientando para ter um posicionamento correto e evitar essas situações que acabam preocupando todo mundo", afirmou Adilson.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net