Mesmo com a pressão sofrida pelo São-Paulo nos minutos finais da vitória por 4 a 3 sobre o Coritiba nesta quarta-feira, os jogadores do clube paulista exaltaram o resultado fora de casa e os três pontos conquistados na tabela do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Tricolor é o segundo colocado do Nacional, com 25 pontos ganhos.
"Com 4 a 0 tínhamos que ter jogado com mais inteligência. Tomamos três gols no fim e foi um sufoco. Precisamos ver quais foram os erros, mas estamos de parabéns pelos três pontos", disse Lucas.
O São Paulo começou o jogo pressionado, mas conseguiu abrir o placar com Carlinhos Paraíba e, na sequência, Juan e Dagoberto aumentaram. No segundo tempo, Lucas marcou um golaço deixando o São Paulo com quatro tentos de vantagem. Mesmo ferido, o Coxa foi para cima, diminuiu com dois gols de Bill e um de Rafinha e esteve perto de igualar o marcador no Couto Pereira.
"Conseguimos mais uma vitória importante. Quem quer ser campeão tem que fazer pontos importantes fora de casa e saímos com a vitória", disse o meia Marlos, que entrou em campo no segundo tempo de partida.
Mesmo após pressão, são-paulinos exaltam vitória em Curitiba
Fonte Gazeta Esportiva
28 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- De saída: São Paulo negocia empréstimo de Ferraresi ao Botafogo até o fim de 2026- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- POSSÍVEL TROCA: São Paulo avança por Tapia e Enzo Díaz e negocia saída definitiva de Galoppo
- Não correspondeu: Wendell decepciona em 2025 e vira símbolo de frustração no São Paulo
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor