Carlinhos Paraíba supera as vaias e exalta a vitória no Sul
Volante fez o primeiro gol do São Paulo contra o Coritiba e fez uma bela partida contra sua ex-equipe
Fonte IG
28 de Julho de 2011
Um dos destaques da vitória são-paulina sobre o Coritiba, na noite desta quarta-feira, foi Carlinhos Paraíba. Sempre que encostava na bola, o volante era insistentemente vaiado pela torcida anfitriã, já que antes de ir para o clube do Morumbi, defendia o alviverde paranaense. A atitude dos torcedores não abalou o jogador, que já esperava pela manifestação.
"Isso eu já sabia, mas eu acho que nossa equipe se comportou legal. Nos minutos finais a gente não liquidou o jogo e tomamos os gols. Mas valeu pelos três pontos", disse o camisa 20 tricolor, autor do primeiro gol da equipe no Couto Pereira.
Carlinhos entrou na partida pendurado com dois cartões amarelos, mas não foi advertido e poderá atuar contra o Vasco, no domingo. No segundo tempo, ele fez uma jogada de efeito em cima do jogador Maranhão, do rival paranaense, fato que causou um certo tumulto entre os atletas. Serviu também para que a torcida da casa pegasse mais ainda no pé do meia.
Avalie esta notícia:
4
0
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária