O vice-presidente Jurídico do Sport, João Humberto Martorelli, se reuniu com a Fifa na última terça-feira, em Zurique, na Suíça, para tratar de questões relacionadas ao polêmico título do Campeonato Brasileiro de 1987.
Contudo, segundo o próprio dirigente, a entidade máxima do futebol não admitiu uma audiência formal por não existir nenhum processo vigente. Além disso, ele garantiu não haver nenhuma reclamação do Flamengo registrada.
- Diante dessa resposta, pedimos um documento por escrito falando que não existe esse processo e a Fifa nos deu. Estamos com o documento nas nossas mãos. A informação era de que o Flamengo tinha feito uma reclamação formal, mas ela não existe - disse Martorelli.
A novela do título de 87 voltou à tona quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) teve de acatar a decisão da 10ª Vara da Justiça Federal de Primeira Instância de Pernambuco, reconhecendo o Sport como o único campeão daquele ano e invalidando o hexacampeonato do Flamengo.
O Flamengo reagiu rapidamente e informou que iria à Fifa fazer uma reclamação formal sobre a atitude do clube pernambucano.
Taça das Bolinhas: Sport vai à Fifa sobre título de 87 e diz não haver processo
Fonte Yahoo
27 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
11
1
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano