A derrota do líder Corinthians para o Cruzeiro por 1 a 0 no Pacaembu, no último domingo, fez os jogadores do São Paulo lamentarem ainda mais o empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, na noite do último sábado, em pleno Morumbi. Jogando diante de 23 mil torcedores, o time ficou duas vezes à frente no marcador, mas permitiu a reação do 17º colocado na tabela, que aproveitou dois vacilos defensivos do Tricolor para sair de campo com um importante ponto. Se tivesse feito a lição de casa, a diferença para o Corinthians teria caído para quatro pontos.
- Não foi o resultado que gostaríamos. No Campeonato Brasileiro, não tem jogo fácil e temos de pensar em cada jogo como se fosse uma final de campeonato – afirmou o zagueiro Rhodolfo, em entrevista ao site oficial do Tricolor.
O volante Wellington até aproveitou a coletiva desta segunda-feira para mandar um recado ao torcedor são-paulino: apesar do inesperado tropeço, o time vai mostrar que pode brigar pelo título no final do ano.
- O torcedor tem todo o direito de cobrar e vaiar, afinal pagou o ingresso . Na quarta, vamos para Curitiba com o pensamento de recuperar esses pontos. Posso assegurar ao nosso torcedor que o time está bem e que vai buscar o título - afirmou o camisa 28.
Após empate, Rhodolfo alerta: 'Cada jogo é como final de campeonato'
Já o volante Welligton acha legítimo o torcedor vaiar, mas garante que o time buscará a recuperação em Curitiba e vai brigar pelo título do nacional
Fonte Globo Esporte
25 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- Fora dos planos: Luan se aproxima de deixar o São Paulo- VÍDEO: São Paulo não deve contratar até 11 de setembro! Dorival aceita realidade e define prioridades
- LEMBRA DELE? Ex-São Paulo vai defender clube da Inglaterra
- DECICIU! São Paulo consulta Everton Cebolinha, ouve valores e toma decisão imediata!
- VOLTOU POR CIMA! Arboleda recupera espaço, vira capitão e ganha apoio de Dorival