Adilson se reúne com grupo e exibe erros em vídeo, mas deve repetir time

Sem tempo de corrigir no gramado o que não deu certo no empate contra o Atlético-GO, técnico são-paulino partiu para a conversa com o elenco

Fonte Globo Esporte
A segunda-feira foi de muita conversa no São Paulo. Sem tempo para corrigir no gramado os erros mostrados no empate por 2 a 2 com o Atlético-GO, sábado, no Morumbi, já que o time voltará a campo na quarta, contra o Coritiba, o técnico Adilson Batista pediu para todos os atletas chegarem mais cedo ao CT da Barra Funda para que pudessem acompanhar o vídeo da partida.

Adilson conversa com os jogadores no treino (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
- O Adilson mostrou alguns lances, mostrou onde ocorreram desatenções que não podem ocorrer novamente. Foi tudo conversado e tenho certeza de que isso não vai se repetir. Em espaços curtos entre as partidas, não podemos errar. Contra o Atlético-GO, faltou tranquilidade para matar o jogo e acabamos perdendo pontos importantes – ressaltou o volante Wellington, que conversou com os jornalistas nesta segunda-feira.
Após a conversa na sala de vídeos, o elenco seguiu para um dos campos, onde ocorreu um treino tático, onde o comandante são-paulino trabalhou o posicionamento defensivo. Com exceção de Rivaldo e Dagoberto, que ficaram treinando finalizações, todos escutaram as instruções do treinador, que a cada lance gesticulava bastante.
A princípio, Adilson Batista repetirá diante do Coritiba o time que perdeu uma boa chance de encostar no líder Corinthians no final de semana. Lucas, que voltou da Seleção Brasileira que disputou a Copa América, apenas correu pelo gramado e depois fez fortalecimento muscular no Reffis, mas não preocupa. O time deverá jogar com: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Denilson e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net