Obras do Fielzão podem parar em dez dias

Fonte Diário de SP
O vereadorAurélio Miguel entra hoje na Justiça para tentar parar as obras do Fielzão. Na semana passada, ele já encaminhou representações ao Ministério Público Estadual e ao Ministério Público Federal.
Hoje, o conselheiro são-paulino protocola ação popular na Vara da Fazenda Pública contra o prefeito Gilberto Kassab. Ele entende que a concessão de R$ 420 milhões em incentivos fiscais constitui prevaricação, improbidade administrativa e fere o princípio da impessoalidade. "Os incentivos não podem ser conferidos a uma empresa privada, como o Corinthians", alega seu advogado, Salim Curiati.
Aurélio ainda contesta a cessão do terreno de Itaquera ao Corinthians, citando que o clube não cumpriu uma série de exigências quando ganhou o espaço, em 1988. "Se o caso for parar na mão de um juiz legalista, a gente tem convicção de que as obras param em dez dias", prevê Curiati.
Sem terreno
Aurélio Miguel não irá se contentar apenas com a paralisação das obras. O vereador ainda defende a devolução do terreno em Itaquera à Prefeitura, com base na CPI da Câmara instaurada em 2001, que rendeu uma ação civil pública contra o Corinthians.
Avalie esta notícia: 53 8
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net