Destaque do Mundial Sub-17, Ademilson treina com profissionais do São Paulo

Fonte Lancenet
Autor de cinco gols com a camisa da Seleção Brasileira no Mundial Sub-17 realizado no mês passado, Ademilson começou a treinar nesta segunda-feira com o grupo de profissionais do São Paulo. O atacante será observado por Adilson Batista nas atividades realizadas no CT da Barra Funda. Com apenas 17 anos, o jogador é a principal aposta das categorias de base do clube para a posição.
- Sempre quis estar no grupo, mas eu realmente não esperava ser promovido nesse ano. Assim como foi na seleção acho que estou preparado para esse novo desafio e espero repetir o desempenho que tive no Mundial - afirmou ao site oficial do clube.
A política de utilizar os jogadores formados em Cotia é uma das exigências do presidente Juvenal Juvêncio. Na primeira semana de trabalho do técnico Adilson Batista, Ademilson já é o primeiro que será testado. Só neste ano, Leonardo, Lucas Mendes, Marcelo, Luiz Eduardo, Henrique Miranda, Rodrigo Caio, João Felipe, Dener e Bruno deixaram Cotia para treinar na Barra Funda.
A grande quantidade de garotos fará Ademilson se adaptar mais rapidamente. Mas o que ele mais espera é encontrar um grande ídolo: Luis Fabiano.
- O Luis Fabiano é um cara que até ontem eu só via pela televisão, e a partir de agora vou poder conviver com ele. Estou muito feliz com isso e quero aproveitar essa oportunidade para aprender muito - comemorou.
Avalie esta notícia: 12 7
VEJA TAMBÉM
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net