Novos reforços do São Paulo chegam nesta semana

Fonte Lancenet
Os novos reforços do São Paulo serão apresentados nesta semana no CT da Barra Funda, e o primeiro será Marcelo Cañete. Após o treino desta segunda-feira, o argentino vestirá a camisa do clube pela primeira vez. A apresentação do meia de 21 anos poderia ter acontecido na última sexta-feira, mas ele estava fora do país resolvendo as últimas pendências burocráticas.
Já Iván Piris chegará na capital paulista somente na quarta-feira e deve ser apresentado quinta ou sexta. O lateral-direito paraguaio foi titular na final da Copa América, na derrota para o Uruguai. Ele voltará a seu país, antes de fazer a mudança para o Brasil.
A presença de Cañete no jogo contra o Coritiba, quarta-feira, fora de casa ainda é incerta. A expectativa é de que ambos tenham condições legais de atuar no domingo, contra o Vasco, no Morumbi.
Avalie esta notícia: 33 3
VEJA TAMBÉM
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net