Luis Fabiano pode ir a campo nesta semana

Atacante do São Paulo não pisa na grama desde que realizou a cirurgia

Fonte Lance!
Ansioso para fazer sua reestreia pelo São Paulo, Luis Fabiano pode começar a correr no gramado nesta semana. Ele ainda não fez nenhum trabalho no campo desde que realizou uma cirurgia no tendão da coxa direita, no dia 20 de maio.
Em entrevista ao Sportv na última terça-feira, o atacante disse que a tendência era ele ir a campo nesta semana que passou, o que não aconteceu. Todos no clube evitam fazer qualquer tipo de previsão para a reestreia do camisa 9 devido às frustrações que aconteceram antes da cirurgia.
No entanto, a expectativa é que ele volte a vestir a camisa do Tricolor na segunda metade do mês de agosto.
Fabuloso não sente mais nenhum tipo de dor no local. O atacante está em fase de fortalecimento para, quando retornar, não sofrer qualquer tipo de problema.
Avalie esta notícia: 106 9
VEJA TAMBÉM
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Dispensado pelo São Paulo, Enzo Gabriel acerta com o Palmeiras e gera revolta entre torcedores
- BOMBA! Diego Fernandes se reúne com Harry Massis e herdeiro da família dona da Ferrari demonstra interesse na SAF do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores quentes do São Paulo após o vexame: "Eles sentiram que..."
- PRESIDENTE DO CONSELHO É INDICIADO! dirigente do São Paulo vira alvo de investigação
- Casares gastou mais de R$ 1 milhão no cartão do São Paulo; veja despesas com Prada, charutos, restaurantes e viagens



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net