Rodrigo Souto segue para o Japão

Volante não resistiu à proposta do exterior e defenderá o Jubilo Iwata

Fonte Site Oficial

O volante Rodrigo Souto acertou na última sexta-feira (22) a transferência para o Jubilo Iwata, do Japão. Apesar de ainda ter mais seis meses de contrato e a diretoria tricolor ter manifestado o desejo de contar com o atleta durante o segundo semestre, Souto não resistiu à proposta recebida do futebol japonês e acertou a saída.
O jogador já havia sido liberado dos treinos nos últimos três dias para que pudesse analisar melhor o futuro dele. Na noite de ontem, o volante comunicou o São Paulo FC da decisão.
Rodrigo Souto chegou ao São Paulo em 2010. Desde então, disputou 73 partidas e marcou três gols. Com a camisa tricolor, o volante sempre mostrou profissionalismo e era querido por todos no elenco. O clube deseja sorte ao jogador.
Avalie esta notícia: 8 5
VEJA TAMBÉM
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net