Adilson 'mora' no CT e quer conquistar tricolores sem precisar chutar placa

Fonte Gazeta Esportiva
A personalidade do técnico Adilson Batista já ficou bem conhecida no futebol. Se por um lado o treinador surpreende ao dar uma voadora na placa de publicidade na comemoração de um gol, por outro exibe um semblante tranquilo no cotidiano de treinos. Desde que chegou ao São Paulo, o comandante vive recluso no CT da Barra Funda para estudar todos os detalhes do time antes de sua estreia, na noite deste sábado, diante do Atlético-GO.
"Eu nem saí do CT, estou aqui desde que cheguei (na segunda-feira). Não botei o pé na Marques de São Vicente (avenida em que se localiza o local de treinos). Estou trabalhando, vendo os jogos anteriores, conversando com o Milton Cruz, com os funcionários... Estou me sentindo em casa", afirmou.
No local, o técnico tem seu quarto particular e conta também com todas as refeições à disposição (o mesmo acontece com atletas recém-promovidos da base). A intenção do comandante é aproveitar o tempo para já começar a conquistar a admiração dos torcedores.
"É evidente que temos de resgatar o torcedor pelo jogo em si. Vou ter a confiança deles com o tempo. Sempre respeitei o São Paulo e sei da sua força. Também conto com essa ajuda no início. Espero que tenham paciência e relevem, para que juntos a gente consiga o objetivo final", afirmou.
Mas a serenidade pode muito bem ser abandonada por Adilson, que chamou a atenção em 2009 ao comemorar um gol de seu time da época, o Cruzeiro, dando uma verdadeira voadora na placa de publicidade. A atitude inusitada levantou ainda mais a torcida celeste, mas o treinador espera não precisar repetir o artifício para conquistar a admiração dos são-paulinos.
"Façam uma pesquisa para saber o que a torcida acha. Se gostarem, vamos pensar, mas meu joelho não está tão bom...", brincou, antes de completar.
"Aquela era uma situação que, enfim, vamos esquecer. O Maradona tinha dado um peixinho no jogo da Argentina, os jornalistas brincaram e eu falei que faria aquilo. Mas espero ganhar a simpatia dos torcedores com trabalho no campo, com o time tendo responsabilidade sem a bola, sendo objetivo, tendo situações de gols... Prefiro fazer grandes jogos para o torcedor sair satisfeito", acrescentou.
Contratado para substituir Paulo César Carpegiani, que vinha sendo bastante criticado pelos são-paulinos, Adilson Batista estreia neste sábado já diante dos torcedores, no estádio do Morumbi.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net