Adilson deixa escapar de que poderá escalar Denilson como titular

Treinador exaltou as qualidades do volante e ainda pediu paciência à torcida do São Paulo

Fonte IG

O jovem Denilson, de apenas 23 anos de idade, chegou na terça-feira ao São Paulo, treinou apenas três dias com o grupo, e deve ser escalado como titular na partida deste sábado, contra o Atlético-GO. O técnico Adilson Batista deu a entender de que colocará o volante entre os 11 iniciais quando questionado sobre a condição física do atleta, se aguentaria jogar os 90 minutos.
"O jogo é que vai dizer se ele tem condições ou não de suportar o tempo todo. Pelo pouco que vi nos treinos, sua dinâmica está dando gosto de ver", disse o treinador. Se Denilson realmente começar jogando, quem perde a posição é Marlos.

Vipcomm
Mesmo antes de trabalhar com Denilson no São Paulo, Adilson revelou que já conhecia o atleta dos tempos de Arsenal. E explicou como poderá utilizá-lo na sua equipe. "Estive há dois anos no Arsenal, acompanhei uns dois jogos com o Fábregas mais solto e com ele (Denilson) coordenando mais. Ele ditava o jogo, é técnico, tem um bom passe. Acredito que pode fazer um pouco mais adiantado, é versátil. Mas acho que ele é melhor mais próximo da zaga. Dá para usar em outras funções", avisou.
Sobre a dupla Rivaldo-Lucas, que só começou jogando em duas oportunidades - contra o Oeste, no Paulistão, e contra o Santa Cruz, na Copa do Brasil -, Adilson disse que os jogadores se completam e que espera um bom desempenho de ambos.
"Um é velocidade, inteligência. O outro é experiente na hora de cadenciar, na hora de fazer a bola rolar. No último jogo, contra o Cruzeiro, O Rivaldo serviu, inverteu, segurou. Não vou ficar elogiando, é um atleta exemplar. Já foi o melhor do mundo, foi bem por onde passou. Eu já conheço o atleta e ele vai ser muito importante no grupo", comentou.

Vipcomm
Adilson Batista está morado no CT da Barra Funda desde que chegou ao clube, na segunda-feira. De acordo com o comandante, ele não saiu do local e não teve tempo de interagir com o torcedor são-paulino nas ruas, mas avisou que espera conquistar a confiança das arquibancadas fazendo o time jogar bem.
"Eu nem saí do CT ainda, estou aqui desde que cheguei. Não coloquei o pé para fora, estou aqui trabalhando, vendo jogos anteriores, conversado com o Milton, com os funcionários, o pessoal tem me tratado super bem, me sinto em casa", disse Adilson.
"A confiança do torcedor vou ter com o tempo. Também conto com essa ajuda no início, peço paciência para que juntos a gente consiga o objetivo final. Espero ganhar a simpatia deles com o trabalho no campo. O andamento do time, com o time jogando, organizado, tendo responsabilidade sem a bola, sendo objetivo, criando chances de gols. Eu penso assim. Espero dar contribuição para que eles possam fazer grandes jogos e que o torcedor saia satisfeito", finalizou.
A estreia de Adilson no comando do São Paulo está marcada para às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi. Vice-líder do Brasleirão, a equipe precisa vencer diante da sa torcida para tirar a vantagem de sete pontos que o líder Corinthians tem neste momento.
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo
- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net