O técnico Adilson Batista chegou esta semana ao São Paulo e já começou a fazer clima de mistério na equipe. Nesta quinta-feira, o comandante fechou a primeira parte dos trabalhos no CT da Barra Funda e, na segunda, comandou uma atividade técnica com todo o elenco, mas depois dividiu o grupo em dois. O titulares, com Cícero, Fernandinho e Denilson introduzidos, aprimoraram os cruzamentos e finalizações.
No dia anterior, Adilson iniciou um coletivo com Marlos na equipe titular, mas depois colocou Denilson na sua vaga. Essa é a única dúvida do treinador para o duelo contra o Atlético-GO, sábado, no Morumbi. Denilson estava em pré-temporada com o Arsenal, na Ásia, e já tem condições físicas de jogar. "Já estou preparado para reestrear", disse o volante ao iG nesta quinta.
Com relação a Rodrigo Souto, o volante mais uma vez não apareceu para treinar, a exemplo do que aconteceu nesta quarta, e está praticamente fora do jogo do fim de semana. O camisa 18 segue tratando a sua saída para o futebol japonês com a diretoria do São Paulo, mas a cúpula tricolor pretende manter o jogador, já que a negociação com Felipe Melo fracassou.
Adilson Batista faz mistério e acena com a entrada de Denilson
Treinador fechou a primeira parte do treino para imprensa e depois, já com os portões do CT abertos, trabalhou com 12 jogadores
Fonte IG
21 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
10
3
VEJA TAMBÉM
- Escândalo no São Paulo! Polícia civil investiga desvios em vendas de jogadores do São Paulo- Só falta anunciar? São Paulo esta a detalhes de fechar com craque enquanto Presidente do São Paulo enfrenta crise politica
- MERCADO DA BOLA: São Paulo inicia reformulação para 2026 e planeja saídas e reforços
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026
- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo