Diretoria vê ‘equipe muito boa’ e não fecha porta

Fonte MarcaBR
São Paulo - A chegada dos quatro reforços para o restante da temporada deixou o grupo são-paulino praticamente fechado. Com o preenchimento das lacunas do meio de campo, com Cícero, Denilson e Cañete, e, principalmente, da lateral direita, com a chegada de Iván Piris, a diretoria, agora, não procura mais ninguém.

Ivan Piris
“Não temos mais nada pendente, nem no mercado do exterior, que já se fechou para vindas, e também no nacional”, garantiu o vice-presidente de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes. Contudo, o cartola não descarta que, mesmo sem procurar, algum jogador possa ainda ser contratado até o final deste ano.
“Não temos ninguém em vista, mas, se aparecer alguma boa oportunidade, vamos exercer. Contudo, não vamos atrás, pois temos convicção de que o nosso elenco está muito bom”, enfatizou o dirigente. Nem mesmo a contratação de mais um zagueiro é pensada. "Além de Rhodolfo e Xandão, temos o Bruno Uvini e o Luiz Eduardo”.
Avalie esta notícia: 28 17
VEJA TAMBÉM
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Dispensado pelo São Paulo, Enzo Gabriel acerta com o Palmeiras e gera revolta entre torcedores
- BOMBA! Diego Fernandes se reúne com Harry Massis e herdeiro da família dona da Ferrari demonstra interesse na SAF do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores quentes do São Paulo após o vexame: "Eles sentiram que..."
- PRESIDENTE DO CONSELHO É INDICIADO! dirigente do São Paulo vira alvo de investigação
- Casares gastou mais de R$ 1 milhão no cartão do São Paulo; veja despesas com Prada, charutos, restaurantes e viagens



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net