Na estreia, Adilson conta com opções em todos os setores

Para enfrentar o Atlético-GO, técnico tem importantes retornos na equipe

Fonte Site Oficial

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net
O técnico Adilson Batista assume o São Paulo em bom momento. Além das duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o treinador tem importantes retornos e terá muitas opções para escalar a equipe na sua estreia diante do Atlético-GO, no Morumbi, no próximo sábado.
Para cada posição, Adilson tem, no mínimo, dois jogadores à disposição. Na lateral direita, por exemplo, o camisa 2 Jean é o titular. Mas, recuperado de dores no adutor, Ilsinho volta. Apesar de estar atuando mais avançado, ele pode ser escalado por aquele setor.
A mesma situação acontece na lateral esquerda. Juan ganhou a concorrência de Henrique Miranda, recuperado de lesão. Do meio para frente, uma legião de opções, mesmo com a ausência de Casemiro, que está com a Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Mundial.
"É um bom elenco, com grandes jogadores e ainda tem gente chegando. Temos a volta do Lucas. Em breve, nós teremos o Luis Fabiano também. É um time jovem, rápido e leve", ressaltou o novo treinador são-paulino, que já pode contar com Denilson, regularizado na CBF desde a última quarta.
Na linha de frente, Adilson conta com as voltas de Marlos e Lucas. Com isso, a dupla brigará com Rivaldo, Fernandinho e Dagoberto e Bruno. Durante a semana, o comandante já esboçou a equipe titular. Até sábado, Adilson definirá seus 11 titulares para o primeiro jogo no Tricolor.
"O Adilson viu o jogo contra o Internacional e viu do que o São Paulo é capaz. Temos de passar tudo para ele. Vai ter o apoio de todos nós", completou o auxiliar-técnico Milton Cruz, que comandou a equipe nas vitórias sobre o Cruzeiro e Internacional.
Confira os jogadores à disposição:
Goleiros: Rogério Ceni, Denis, Léo e Leonardo.
Laterais: Jean, Juan, Ilsinho e Henrique Miranda.
Zagueiros: Xandão, Rhodolfo e Luiz Eduardo.
Volantes: Wellington, Denilson, Rodrigo Souto*, Carlinhos e Rodrigo Caio.
Meias: Cícero, Dener, Rivaldo, Marlos, Lucas.
Atacantes: Dagoberto, Fernandinho e Bruno.
*No treino da última quarta-feira, Rodrigo Souto foi liberado para resolver sua situação.
Avalie esta notícia: 17 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net