Icasa-CE interessado em Sérgio Motta

Fonte IG
O Icasa-CE oficializou a contratação de mais dois reforços para a disputa do Brasileiro da Série B. O lateral direito Osmar e o volante Luiz Ricardo foram pedidos do técnico Márcio Bittencourt para reforçar o setor defensivo e foram confirmados pela diretoria durante a partida contra o Duque de Caxias nesta terça-feira.
O lateral Osmar estava sem jogar no América-RN após o término do Campeonato Potiguar deste ano, enquanto o volante Luiz Eduardo estava encostado no América-MG. Os dois jogadores devem ser apresentados oficialmente nos próximos dias à torcida do Verdão do Cariri.
Agora, a diretoria foca na contratação de um meia e de um atacante. O grande alvo do Icasa é o meia Sérgio Motta, que não vem tendo oportunidades no Ceará e tem seus direitos federativos ligados ao São Paulo. O jogador já se reuniu com os dirigentes do time cearense e aguarda um aval do Tricolor para ser anunciado oficialmente como novo reforço do Icasa.
O Icasa deixou a zona de rebaixamento provisoriamente, após empatar em 1 a 1 com o Duque de Caxias, na última rodada. O Verdão do Cariri tem agora 13 pontos e ocupa a 15ª colocação no campeonato.
Avalie esta notícia: 16 6
VEJA TAMBÉM
- Arboleda é acusado de ocultar patrimônio após processo de advogada
- ARBOLEDA FORA? São Paulo perde paciência com o zagueiro
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net