No primeiro treino coletivo de Adilson Batista no São Paulo, o comandante não fez mudanças drásticas na equipe e manteve a mesma base deixada por Carpegiani e, depois, por Milton Cruz. No meio de campo, o técnico colocou Lucas e Rivaldo entre os titulares, com Marlos mais avançado ao lado de Dagoberto. Sem Casemiro, que está na seleção sub 20, Carlinhos Paraíba formou a dupla de volantes com Wellington.
Com isso, o time de Adilson foi esse: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Wellington, Carlinhos Paraíba, Rivaldo e Lucas; Marlos e Dagoberto. A ausência nos trabalhos foi Rodrigo Souto. O volante foi liberado para uma reunião com a diretoria são-paulina e deverá definir seu futuro até o final da semana. Ele já aceitou uma proposta do Jubilo Iwata, do Japão, e só aguarda uma definição da cúpula tricolor.
O recém-contratado Denilson participou das atividades no time reserva, mas, durante o treino, foi colocado entre os titulares na vaga de Marlos. A equipe suplente teve Ilsinho e Henrique Miranda nas laterais, com Luiz Eduardo e Rodrigo Caio na zaga. Zé Vitor, Cícero, João Felipe (depois Dener) e Denilson jogaram no meio. Fernandinho e Bruno Cantanhede formaram o ataque.
A próxima partida do São Paulo será no sábado, contra o desesperado Atlético-GO, no estádio do Morumbi. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Souto é liberado, e Adilson esboça time com Rivaldo e Lucas
Fonte ig
20 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
24
8
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo