Adilson elogia fôlego de Rivaldo e relembra passagens de Falcão e Cerezo no São Paulo

Fonte ESPN
Adilson Batista, novo técnico do São Paulo, voltou a elogiar a condição de Rivaldo que, aos 39 anos de idade, ainda está "correndo igual como os outros". O treinador ainda relembrou o histórico de contratações de jogadores experientes do clube, citando as passagens de Toninho Cerezo, Falcão e o retorno de Raí.
"Primeiro, destacar a qualidade do jogador. Foi o melhor do mundo por onde passou. O São Paulo tem esse privilégio de trazer atletas com muita experiência, como Toninho Cerezo, Falcão, Alemão, a volta do Raí..." comentou Adilson Batista em entrevista ao Arena Sportv.

vipcomm
O técnico recém-contratado já aponta para uma relação diferente da que Paulo Cesar Carpegiani estabeleceu com Rivaldo e sinaliza que utilizará mais vezes o veterano junto com os atletas formados nas categorias de base.
"Isso é importante. O talento, a capacidade física dele é excelente, o comando, a disciplina. Eu quero a receita do quindim dele, porque não emagrece", disse Adilson, que aposta na liderança de Rivaldo no elenco são-paulino.
Avalie esta notícia: 7 6
VEJA TAMBÉM
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net