São Paulo anuncia a contratação do lateral Iván Piris

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo acertou nesta terça-feira a chegada de mais um reforço para o restante da temporada. Desta vez, o Tricolor anunciou a contratação do lateral direito Iván Piris, que defendia o Cerro Porteño, do Paraguai.
Com a ajuda de um grupo de investidores, o São Paulo assinou vínculo de duas temporadas com o reforço, que chamou a atenção dos tricolores durante a Copa Libertadores.
"O Piris é um atleta jovem e de muito potencial. Com certeza, agregará muita qualidade ao nosso grupo", afirmou o vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, ao site oficial do clube.
O jogador defende a seleção paraguaia na Copa América e, por isso, só será apresentado no CT da Barra Funda depois do fim da participação no torneio. O Paraguai enfrenta a Venezuela, na quarta, pela semifinal da competição.
Segundo o comunicado oficial do São Paulo, o atleta também estava na mira de outras cinco equipes: Tottenham, Benfica, Porto, Bologna e Udinese.
Avalie esta notícia: 12 3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo confirma escalação com Cauly, veja a provável escalação contra o Palmeiras
- Antes do clássico, números mostram quem está melhor entre São Paulo e Palmeiras
- Polícia civíl revela racha de lucros e organização criminosa em camarotes envolvendo aliados de ex-presidente do São Paulo
- São Paulo confirma retornos e enfrenta desfalque de craque para o Choque-Rei
- Calleri no Flamengo? A verdade que não te contaram que eu apurei no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 21:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Palmeiras
Palmeiras
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net