Cañete diz que fechou

Após ser descartado pelo São Paulo, meia argentino diz que acertou com o clube e gera reviravolta

Fonte Diário de SP

Dois dias depois de o São Paulo desistir da contratação do meia Cañete, o argentino falou nesta segunda-feira que acertou com o São Paulo. "Estou muito contente que, após tanta negociação, tudo deu certo", disse o atleta revelado pelo Boca Juniors. A direção tricolor preferiu esperar até hoje para confirmar o acerto.
Felipe Melo escapa
O São Paulo ficou perto de acertar o empréstimo do volante Felipe Melo, vilão na Copa de 2010. O negócio só não deu certo, pois a Juventus-ITA vendeu o atleta em definitivo para o Galatasaray-TUR. Em compensação, o ala-direito paraguaio Piris pode fechar nesta terça-feira com o Tricolor.
Denílson assina vínculo
O volante Denílson desembarcou ontem, em São Paulo, e já assinou o seu contrato de empréstimo por um ano, junto ao Arsenal, da Inglaterra. Hoje, ele será apresentado oficialmente. "Eu estou de volta para casa. Espero ser campeão aqui", diz o atleta formado nas categorias de base do Tricolor.
Milton passa o bastão
Após obter 100% de aproveitamento nos dois jogos (Cruzeiro e Inter) em que treinou interinamente o time, Milton Cruz celebrou a chegada de Adílson Batista: "Foi muito bom ter ajudado o time a dar a volta por cima após três derrotas, mas estou muito feliz de voltar a ser auxiliar."
Avalie esta notícia: 33 5
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net