Demitido do Corinthians no fim de 2010, do Santos e do Atlético-PR nos primeiros meses de 2011, Adilson Batista foi apresentado como novo treinador do São Paulo nesta segunda-feira (18), e chegou ao Tricolor sem mostrar preocupação com os recentes fracassos.
- São turbulências que você passa, pois, às vezes, Deus está reservando algo melhor na frente. Não quero falar do que aconteceu antes, pois agora estou no São Paulo.
Adilson não chegou prometendo títulos ao novo clube, atualmente segundo colocado do Campeonato Brasileiro, mas deixou claro que não pretende terminar o Brasileirão abaixo da zona de classificação para a próxima Libertadores da América.
- A ideia é levar o time para a Libertadores. Queremos também alcançar o topo, porque o São Paulo tem tradição, e é um time de chegada. É uma honra para mim estar aqui.
Adilson chega ao São Paulo minimizando fracassos
Fonte r7
18 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
5
1
VEJA TAMBÉM
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? Dispensado pelo São Paulo, Enzo Gabriel acerta com o Palmeiras e gera revolta entre torcedores- BOMBA! Diego Fernandes se reúne com Harry Massis e herdeiro da família dona da Ferrari demonstra interesse na SAF do São Paulo
- VÍDEO: Bastidores quentes do São Paulo após o vexame: "Eles sentiram que..."
- PRESIDENTE DO CONSELHO É INDICIADO! dirigente do São Paulo vira alvo de investigação
- Casares gastou mais de R$ 1 milhão no cartão do São Paulo; veja despesas com Prada, charutos, restaurantes e viagens