Presidente do Inter demite Falcão e dirigentes do futebol

Após conversa com presidente do clube, vice de futebol afirma que está afastado do cargo e diz que treinador segue o mesmo caminho

Fonte Globo Esporte
Paulo Roberto Falcão não é mais técnico do Inter. E todo o departamento de futebol cai com ele. O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, afirmou na manhã desta segunda-feira, à reportagem do GLOBOESPORTE.COM, que está afastado do clube. E Falcão vai com ele. A decisão, segundo o ex-dirigente, partiu do presidente Giovanni Luigi. Eles tiveram conversa nesta manhã.
- Tive uma reunião com o presidente. Ele manifestou que não estava satisfeito com o meu trabalho, com o trabalho do Falcão. Eu não esperava, mas tenho que aceitar - disse Siegmann.
O clube ainda não confirma a informação de Siegmann. A reportagem procurou contato com Luigi e com Falcão, mas eles não atenderam o telefone. O presidente dará entrevista coletiva às 12h para confirmar a saída.
A mudança geral acontece depois de três derrotas seguidas. Siegmann sustentava o trabalho de Falcão, mas o rendimento era contestado
Avalie esta notícia: 14 11
VEJA TAMBÉM
- DE SAÍDA! São Paulo dá início ao desligamento de Arboleda
- Roger Machado surpreende e utiliza jogadores da base no profissional
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net