Rogério Ceni sobre a Seleção: 'A minha tem três cores'

Fonte Lancenet

Após vencer o Internacional por 3 a 0 no Beira-Rio, Rogério Ceni, ao ser questionado sobre o papelão da Seleção Brasileira na Argentina, o goleiro disse que não acompanha o time de Mano Menezes e que a Copa América tem um nível fraco.
O camisa 1 se mostrou preocupado em assistir apenas os campeonatos que acontecem dentro do país.
- Eu não acompanho muito a Seleção sabe. Prefiro ver o Brasileirão ou a própria Série B, que aparece alguns bons jogadores. Particularmente, acho a Copa América bem fraca. Os próprios argentinos não ligam muito, mesmo o campeonato sendo lá. A minha Seleção tem três cores (São Paulo) - afirmou
Ceni ainda fez questão de dar uma cutucada na organização para a Copa de 2014 que acontecerá no Brasil.
- Claro que assisto às vezes, mas eu gosto do futebol brasileiro. Seleção é só na Copa do Mundo. Ainda mais com essa Copa do Mundo que vão fazer aqui e as coisas estranhas que vem acontecendo - concluiu.
Avalie esta notícia: 61 5
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net