Finalmente, o meia Marcelo Cañete seguirá no Universidad Católica. Isso porque as negociações entre Boca Juniors para transferir o jogador para o São Paulo fracassaram.
As condições que implicavam na transferência de Cañetes permitiam ao dono do passe, Boca Juniors, receber 3 milhões de dólares. No entanto, a UC receberia 500 mil mais a chegada do argentino Leandro Gracián.
Sem embargo, finalmente não se chegou a um acordo e a operação não deu em nada. Assim, Cañete seguirá na UC, onde tem contrato até o fim de 2011.
"Isso é assim mesmo. Até ontem tudo estava acertado e hoje fiquei sabendo que não deu. Como estou na UC, estou bem. Estou contente por ficar", expressou o triste jogador.
Sobre os motivos do fracasso da transferência, o jogador disse que "não deu porque o São Paulo não quis pagar o que o Boca queria".
Sobre a possibilidade de as negociações serem retomadas, Cañete disse que "por ora está encerrado. Não sei se a situação pode ser revertida. Por agora estou num clube em que me tratam bem".
Direto do Chile: Cañete ficará no Universidad Católica
Negociações entre Boca e UC fracassaram e meia continuará no Católica
Fonte Latercera Deportes
16 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
22
79
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO