Após oferta do Catar, agente diz que Souto fica no Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
Por Layla Reis

O empresário de Rodrigo Souto garantiu neste sábado que o volante não vai trocar o São Paulo pelo futebol do Catar. Marcelo Robalinho utilizou o Twitter para informar que seu cliente ficará no Tricolor, com quem tem contrato até dezembro.
"Rodrigo Souto não será transferido do São Paulo para o Catar", foi a mensagem postada pelo agente, que nos últimos dias vinha registrando as novidades relacionadas ao assunto, como encontros com a diretoria do clube paulista.
O nome da equipe interessada no volante não chegou a ser divulgado, mas os valores eram atraentes. Um dos empecilhos para a saída foi a recente renovação de contrato firmada pelo atleta com o São Paulo. O vínculo terminaria em agosto, mas foi ampliado até o fim do ano. Com isso, o atleta não sairia sem que houvesse o pagamento de uma multa aos tricolores.
Rodrigo Souto treinou normalmente neste sábado. Ele está relacionado e será titular do time no duelo deste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, às 18h30 (de Brasília).
Avalie esta notícia:
17
12
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
