
Interinamente como treinador do São Paulo desde a saída de Paulo César Carpegiani, Milton Cruz tem a aceitação de praticamente todos os jogadores são-paulinos. À disposição até que outro comandante seja contratado, Milton não vê problemas em ser próximo dos atletas do elenco.
- Não acho que ter uma amizade é problema. Amigos dentro do futebol você tem. Como jogador eu tenho treinadores que são meus amigos até hoje. Acho isso legal, você ter pessoas amigas que vc possa confiar dentro do trabalho - disse.
Como desenvolve uma função no Tricolor como uma espécie de olheiro, o interino disse que ao observar os jogadores e trocar ligações nas negociações, a aproximação acaba acontecendo.
- A gente tem amizade com estes jogadores porque a maioria foi eu mesmo que contatei para vir para o clube. Você liga, pergunta e a amizade já começa aí. Conversando no dia a dia, eles passam coisas pessoais para mim. Quando estão sem jogar e gente dá uma força - explicou.
Má fase do Inter não preocupa
Já visando o próximo compromisso do Tricolor, contra o Internacional, no Beira Rio, Milton Cruz afirmou que assistiu a partida dos gaúchos contra o Corinthians nesta última quinta-feira. O treinador interino disse que o Colorado vai vir forte para o confronto, mesmo após sofrerem o revés para o Timão.
- O Inter é um time aguerrido, como sempre foi, desde quando joguei lá. Jogam bem tanto em casa quanto fora. Tem o Falcão que é um ótimo treinador. Espero montar um time bem, para que possamos ter um resultado positivo. Eles tem a pressão da torcida por vim de uma má fase, vão entrar ainda mais aguerridos. Eles passam por um momento ruim, assim como já passamos - afirmou.