À espera de Casemiro, Milton repete escalação vencedora

Carlinhos treinou na vaga do camisa 8, que está com a Seleção Brasileira sub-20

Fonte Site Oficial


Rubens Chiri
O técnico interino Milton Cruz comandou um treino coletivo na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Em campo reduzido, o time titular que iniciou a partida contra o Cruzeiro foi praticamente mantido. A única ausência foi Casemiro, substituído por Carlinhos.
O camisa 8 está com a Seleção Brasileira sub-20 e se juntará à delegação são-paulina no fim de semana para o jogo contra o Internacional, domingo, em Porto Alegre. Apesar de treinar entre os titulares, Carlinhos deverá ceder a vaga para o garoto, um dos destaques do time.
Já o restante da equipe foi a mesmo: Rogério Ceni, Jean, Xandão, Rhodolfo e Juan; Carlinhos, Rodrigo Souto, Wellington e Rivaldo; Marlos e Dagoberto. Esta será a primeira vez na temporada que o Tricolor terá a chance de repetir uma escalação.
Neste sábado, Milton Cruz comandará o último treino antes da viagem para o Sul. Com 18 pontos, o São Paulo é o atual terceiro colocado na tabela de classificação, sete pontos atrás do líder Corinthians. Em nove jogos, a equipe conquistou seis vitórias e três derrotas.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net