Na despedida rumo à Sub-20, Casemiro quer vitória sobre o Inter

Volante deve desfalcar o Tricolor por até oito rodadas no Brasileiro. Ele está na mira de grandes clubes europeus, como Inter de Milão e Roma

Fonte Globo Esporte
Depois de passar a semana com a Seleção Brasileira Sub-20 na Granja Comary, no Rio de Janeiro, preparando-se para o Mundial da categoria, que será disputado na Colômbia, em agosto, o volante Casemiro se reapresentou ao São Paulo nesta sexta-feira pela manhã. Ele treina à tarde e tem presença confirmada no jogo contra o Internacional, domingo, em Porto Alegre. Na sequência, volta para a Seleção Sub-20.
Apesar de não ter treinado com os colegas são-paulinos durante a semana, Casemiro acredita que o entrosamento não foi afetado. A equipe que venceu o Cruzeiro no último fim de semana por 2 a 1, no Morumbi, foi mantida pelo interino Milton Cruz para o jogo contra o Inter.
- Eu treinei a semana toda aqui na Seleção, mas isso não fará diferença, pois estamos jogando juntos há muito tempo no São Paulo. Já estou acostumado com estes jogadores. A qualidade do grupo é muito boa e isso só facilita em campo – disse Casemiro, em entrevista ao site oficial do clube.
O São Paulo está em terceiro no Brasileirão, com 18 pontos. Depois de enfrentar o Inter, Casemiro vai para a Sub-20 e deve desfalcar o Tricolor por oito rodadas. Daí a vontade do volante de ajudar o time a vencer o Inter na “despedida”.
- Meu pensamento é esse. Minha cabeça estará no São Paulo e vou procurar fazer o meu melhor. Depois do jogo contra o Internacional pensarei na Seleção novamente.
A diretoria tenta renovar o contrato de Casemiro, mas as negociações se arrastam, sem previsão de um final feliz para o Tricolor. Ele está na mira de diversos clubes europeus, como Roma e Inter de Milão.
Avalie esta notícia: 3 2
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net