Rivaldo admite estar aliviado com mudança de treinador

Embora não saiba quem será anunciado, meia acha que não viverá momento pior do que na época de Carpegiani

Fonte Estadão

À espera do novo técnico, Rivaldo não esconde o alívio com a saída de Carpegiani. Ontem, o meia do São Paulo evitou críticas, mas admitiu que está otimista com a volta ao time.

Após a boa atuação na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, no sábado, diz que a pressão para manter o bom desempenho não o preocupa. "Prefiro assim do que do jeito que estava. Entrava poucos minutos e não tinha tempo de fazer nada."
Independentemente de quem seja anunciado pela diretoria, que prometeu o anúncio para os próximos dias, Rivaldo não teme voltar para o banco.
"Se vier outro treinador e eu estiver jogando bem, tenho certeza que não vai me tirar. Sou uma pessoa simples, boa de se trabalhar", disse o meia.
Rivaldo diz que a relação com Carpegiani não deixou mágoa, mesmo após o incidente em Florianópolis - após a queda diante do Avaí na Copa do Brasil, o meia cobrou o técnico publicamente.
Ele garante, porém, que poderia ter deixado o clima ainda mais tenso com um comportamento antiprofissional. "Se fosse um jogador polêmico, já poderia ter chutado o balde há muito tempo. Mas seria prejudicial a mim e ao São Paulo."
Para a sequência do Brasileiro, no entanto, Rivaldo cogita ser poupado em alguns jogos. "Quando começar a maratona no Brasileiro, com jogos na quarta e no domingo, vou conversar com o Milton e com o futuro técnico para ver se posso aguentar os 90 minutos."
Reforço. Hoje, o São Paulo pode anunciar Marcelo Cañete, destaque do Universidad Católica na última Libertadores.

Um representante do clube viajou a Buenos Aires para definir a liberação do meia de 21 anos, que pertence ao Boca Juniors e deve assinar por três temporadas.
Além de Cañete, o São Paulo tente acertar a contratação do zagueiro Sebastian Coates, do Nacional, que defende a seleção uruguaia na Copa América.
O interesse dos ingleses Manchester City e Arsenal, porém, trouxeram dificuldades a uma negociação que era dada como certa no Morumbi.
Avalie esta notícia: 5 2
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária
- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net