Riva Carli castiga os jogadores na manhã desta quinta-feira

Fonte IG
Nada de coletivo, rachão ou qualquer treino com bola. A manhã desta quinta-feira no São Paulo foi de trabalho puxado e muito suor. O preparador físico Riva Carli, que chegou ao clube por indicação do ex-técnico Paulo César Carpegiani, comandou um trabalho bastante cansativo em um dos campos menores do CT da Barra Funda. A atividade física de potência, velocidade e resistência deixou os jogadores estafados.
O grupo de atletas foi dividido em dois. Enquanto uma metade "sofria" no gramado, a outra trabalhava a parte muscular no Reffis. O meio-campista Ilsinho não participou do treinamento com o restante dos jogadores e fez um trabalho separado em outro campo do local. Ele se recupera de uma lesão muscular e ainda não tem prazo para retornar ao time.
Outros dois atletas seguem tratando lesões musculares e também treinaram em separado nesta quinta. O lateral Henrique Miranda e o meia Léo Gonçalves devem juntar-se aos outros atletas no início da próxima semana. "Está tudo indo bem, acho que na segunda ou terça-feira que vem a gente já volta a trabalhar com o restante do grupo", disse Léo em conversa rápida com a reportagem do iG.

Agência AE
IG
Avalie esta notícia: 8 11
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela
- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net