VIPCOMM
O lateral direito/meia Ilsinho, desfalque nas últimas duas partidas do São Paulo no Brasileirão, voltou a trabalhar no gramado. Ele está em fase final de recuperação de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, mas continuará fora no jogo de domingo, contra o Inter.
O departamento médico liberou o jogador para realizar atividades específicas com os preparadores físicos do Tricolor. O camisa 77 ainda precisa aumentar a carga dos treinos antes de ser reintegrado ao elenco são-paulino, o que deve acontecer na próxima semana.
Com contrato até o mês que vem, Ilsinho negocia com a diretoria a extensão do vínculo por mais um ano - o clube garante que está próximo de um desfecho positivo.
Ele deve estar à disposição para o jogo contra o Atlético-GO, no Morumbi, no sábado, dia 23 de julho. O lateral esquerdo Henrique Miranda, que se recuperou de contusão semelhante e também já faz atividades físicas no gramado - nesta quinta-feira ele teve a companhia do jovem Léo Gonçalves, outro que se recupera de lesão -, deve estar apto para esta partida.
Ilsinho volta a correr, mas não enfrenta o Internacional
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano