Cícero perto da melhor forma física no Tricolor
Fonte Jornal da Tarde
Por Layla Reis

Rubens Chiri
Apresentado na semana passada, Cícero pediu um tempo até sua estreia pelo São Paulo. Mas a julgar pelo treino desta quarta-feira no CCT da Barra Funda, não vai demorar muito mais para ele entrar em campo com a camisa tricolor.
Vindo do Wolfsburg, da Alemanha, o jogador ficou cerca de 50 dias sem treinar. No começo da semana, intensificou os trabalhos físicos com o preparador Riva Carli e já está próximo da sua melhor forma física, treinando inclusive com o restante do elenco.
Antes da partida contra o Internacional, domingo, em Porto Alegre, o interino Milton Cruz ainda pretende fazer um coletivo na sexta-feira para definir seus titulares. Sem problemas de lesão ou suspensão, o treinador deverá repetir o time que venceu o Cruzeiro.
Avalie esta notícia:
8
2
VEJA TAMBÉM
- Em jogo pegado, São Paulo empata com o Corinthians na Vila Belmiro- São Paulo x Corinthians: melhores momentos
- Olho na tabela: Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- Escalados: Confira a escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Com reforço importante! Provável escalação do São Paulo contra o Corinthians
