Cícero é o destaque de treino de finalizações no São Paulo

Fonte marcabr
São Paulo - A quarta-feira foi dia de treinar finalizações no São Paulo. O destaque da atividade comandada pelo técnico interino Milton Cruz foi o meia Cícero, recém-contratado pelo clube.
O jogador, aliás, foi liberado pelo preparador físico Riva Carli para treinar com o elenco e deve estrear em breve com a camisa são-paulina. Entretanto, sua presença contra o Internacional, neste domingo, em Porto Alegre é improvável.
Aliás, Milton Cruz deve realizar um coletivo na sexta-feira para definir os titulares para o duelo contra o Colorado. Até o momento, a tendência é que o interino escale a mesma equipe que derrotou o Cruzeiro no último sábado, com Rivaldo no time principal.
Avalie esta notícia: 9 11
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net