Em conversas com seus diretores, o presidente do São Paulo se posicionou contra trazer um treinador estrangeiro para a vaga de Paulo César Carpegiani. Argumentou que técnicos de outros países não conhecem bem os jogadores que atuam no Brasil. Por isso, ele teria mais dificuldade para decifrar o elenco tricolor em pleno campeonato.
Juvenal avalia que as chances de um gringo dar bons resultados seria maior se ele fosse contratado em dezembro. Assim, teria mais tempo para fazer uma imersão no São Paulo e começar os trabalhos em janeiro sabendo melhor onde está pisando.
Por tudo isso, o clube só trará um técnico do exterior agora se houver absoluta falta de opção, o que não deve ser o caso. Informalmente, os cartolas são-paulinos afirmam também que Cuca não está nos planos.
Técnico estrangeiro é última opção para Juvenal Juvêncio
Fonte uol/perrone
12 de Julho de 2011
Avalie esta notícia:
10
10
VEJA TAMBÉM
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária- Millonarios x São Paulo; Saiba onde assistir!
- Movimento por SAF no São Paulo tenta contornar Conselho através de Assembleia de Sócios
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano