Joel rasga elogios a Rivaldo e critica marcação distante ao meia
Técnico reclama do espaço que os defensores do Cruzeiro deixaram para o jogador tricolor, que foi decisivo para a vitória do São Paulo
Fonte Globo Esporte
10 de Julho de 2011
O meia Rivaldo foi decisivo nas duas jogadas que culminaram nos gols do São Paulo na vitória por 2 a 1 sobre o Cruzeiro no último sábado (veja vídeo ao lado). Sem ser pressionado, o jogador de 39 anos distribuiu passes com tranquilidade. O técnico da Raposa, Joel Santana, criticou o espaço que seus comandados deram ao camisa 10 são-paulino.
- Não é que deixamos o Rivaldo livre, mas os marcadores ficaram muito longe e demos a oportunidade para ele organizar. O São Paulo, jogando dentro de casa, em nenhum momento nos agrediu. Eles esperaram nosso erro.
Foi aproveitando essas falhas, consideradas “bobeiras” por Joel, que Rivaldo brilhou. Por isso, o treinador ficou na bronca com seus defensores e rasgou elogios ao meia tricolor.
- Não pode dar uma vantagem para um jogador da qualidade do Rivaldo. Ele domina na hora, pensa e coloca alguém na cara do gol. Foi assim que eles fizeram o segundo. Respeitamos muito o adversário, principalmente, no primeiro tempo – analisa Joel.
Avalie esta notícia:
6
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo prioriza Copinha, mas segura Lucca no elenco principal em 2026- Escândalo no Morumbi: Polícia apura desvio de dinheiro em negociações de jogadores do São Paulo
- BOMBA!!! Polícia pega Casares em esquema de desvios MILIONÁRIOS no SPFC
- História inspiradora? Nova contratação do São Paulo Danielzinho passa por drama antes de chegar ao Tricolor
- MELOU? São Paulo trava negociação com Botafogo por Savarino e Vitinho