Sai Carpegiani, entra Rivaldo

Fonte Jornal da Tarde


r7
A primeira mudança depois da saída do técnico Paulo César Carpegiani será observada neste sábado, às 18h30, no Morumbi. Em um momento delicado, ocasionado por três derrotas consecutivas, o interino Milton Cruz decidiu apostar em Rivaldo para enfrentar o Cruzeiro.
O craque de 39 anos não era titular desde 17 de abril, contra o Oeste, pela última rodada da fase de classificação do Paulistão, quando Carpegiani usou os reservas para poupar os jogadores para um compromisso pela Copa do Brasil.
A situação ficou ainda pior depois que Rivaldo entrou em atrito com o ex-treinador depois da eliminação para o Avaí. Ele até era utilizado em alguns jogos, mas apenas quando Carpegiani não tinha opções.
“Neste momento, o time precisa de um jogador experiente, que já viveu situações como esta na carreira”, justificou Milton, que negou ter sofrido qualquer pressão da diretoria para colocar Rivaldo como titular.
“A diretoria me deixou à vontade, não tem pressão para escalar um ou outro”, garantiu o interino, justificando que sua decisão também foi tática. “O Cruzeiro, fora de casa, joga no contra-ataque. Eu preciso de um jogador que possa cadenciar o jogo.”
Justificativa à parte, Rivaldo está feliz pela saída de Carpegiani. O jogador inclusive não pediu para rescindir o contrato porque tinha convicção de que o chefe não iria ficar por muito tempo.
Milton só não definiu quem vai deixar o time para Rivaldo entrar: Marlos ou Fernandinho. Xandão reclamou de um desconforto muscular e pode ser substituído por Luiz Eduardo. Já Casemiro voltou da Seleção Sub-20 e entra na vaga de Carlinhos Paraíba, suspenso.
Avalie esta notícia: 16 6
VEJA TAMBÉM
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana
- BAITA VITÓRIA! São Paulo faz valer o mando de campo e supera Boston River na estreia da Copa Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net