Cícero pede tempo para se adaptar: "Estou parado há 50 dias"

Fonte Gazeta Esportiva
Meia não estipula tempo para estrear
O meia Cícero foi apresentado oficialmente pelo São Paulo nesta sexta-feira, mas levará ainda um tempo para ter condições de ajudar a equipe em campo. O jogador, que acertou contrato por duas temporadas com o Tricolor, explicou que estava em férias e, por isso, não tem o ritmo físico ideal.
"Para ser bem sincero, eu venho de férias europeias. Meu contrato acabou agora com o Wolfsburg e estou há 50 dias parado, é muita coisa, prefiro ficar bem adaptado na parte física para depois ajudar o grupo", comentou.
Apesar de já estar com sua documentação regularizada na Confederação Brasileira de Futebol, Cícero preferiu não estipular uma data para estrear e explicou que só deve atuar quando estiver pronto para corresponder.
"Não é de uma hora para outra. Quero estar rapidamente com o grupo e fazendo atividade. Mas você é cobrado nos jogos. E só espero ser cobrado quando estiver bem", explicou.
Aos 26 anos, Cícero iniciou os treinos no São Paulo na quarta-feira, mas faz a maior parte das atividades separada do restante do grupo, pois está em busca de seu condicionamento ideal.
Avalie esta notícia: 16 11
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
- ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net