São Paulo marca reunião por novo técnico e cogita dar mais tempo a Milton Cruz

Auxiliar técnico pode permanecer depois de enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, no Morumbi

Fonte Lance!
O auxiliar Milton Cruz, durante treino do São Paulo (Foto: Fernando Roberto)
A diretoria do São Paulo já age para anunciar o novo treinador da equipe, após demitir Paulo César Carpegiani. O diretor de futebol Adalberto Baptista admitiu que o clube já iniciou os contatos e que tem uma reunião marcada para domingo e ou segunda-feira para definir os possíveis nomes. Enquanto isso, a cúpula evita dar pistas sobre os candidatos.
- Já nos chegaram muitos currículos (risos), tem muita gente desempregada, muitos querendo trocar de clube, mas ainda vamos definir - afirmou.
Neste sábado, a equipe será dirigida pelo auxiliar técnico Milton Cruz. Segundo Adalberto, a ideia é que ele comande apenas neste jogo, mas não está descartada a possibilidade de ele estar à frente também contra o Internacional, no próximo dia 17, no Beira-Rio.
- É uma possibilidade, sim. Temos total confiança no trabalho dele e três, quatro jogos, é um limite - declarou Adalberto.
Milton, nesta sexta-feira, comandou um treino secreto e definiu a equipe que vai tentar quebrar a série de três derrotas consecutivas no Brasileirão. Mesmo com essa má fase, o auxiliar disse que não entra pressionado para o confronto.
- Tenho a confiança da diretoria, por isso me colocaram para assumir nesse jogo. Sei que a partir de domingo vão estar atrás de outro técnico, não sei se vou estar no próximo jogo, mas estou tranquilo - afirmou Milton Cruz.
- Deixaram-me à vontade, tranquilo, que não vai ter pressão de escalar um, escala outro, isso é legal, vou fazer meu trabalho e seja o que Deus quiser, espero que seja a vitória - completou o interino.
Avalie esta notícia: 9 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
- ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net