Em julgamento no STJD, São Paulo é multado em R$ 3 mil por atraso

Tricolor atrasou o reinício do jogo contra o Ceará em três minutos e foi punido nesta sexta-feira

Fonte Justiça Desportiva

Como se não bastasse três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e a demissão do técnico Paulo César Carpegiani na última quinta-feira, o São Paulo ainda teve um desfalque financeiro. O clube paulista foi julgado na tarde desta sexta-feira, dia 8 de julho, no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por causa de um atraso no reinício da partida contra o Ceará, pela quinta rodada, e terá que desembolsar R$ 3 mil, após decisão unânime da Quarta Comissão Disciplinar.

O árbitro da partida, Edivaldo Elias da Silva, relatou na súmula que o São Paulo deveria ter voltado para o segundo tempo às 17h01, mas só o fez às 17h04, ou seja, três minutos depois do tempo máximo previsto. A partida ocorrida no dia 19 de junho no estádio Presidente Vargas terminou com a vitória do Tricolor Paulista por 2 a 0.
A Procuradoria da Justiça Desportiva denunciou o clube no artigo 206 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) por “dar causa ao atraso do início da realização de partida, prova ou equivalente, ou deixar de apresentar a sua equipe em campo até a hora marcada para o início ou reinício da partida”.
Sem ainda um novo técnico, o São Paulo, comandado pelo auxiliar técnico Milton Cruz, receberá no Estádio do Morumbi o Cruzeiro, pela nona rodada da competição nacional, neste sábado, dia 9, às 18h30. Apesar da sequência de derrotas, o bom início no Brasileirão faz com que o Tricolor esteja na terceira posição da tabela, com 15 pontos, atrás apenas de Corinthians e Flamengo, dois times que derrotaram o Tricolor recentemente.
Avalie esta notícia: 5 8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta dívida multimilionária por demissões de técnico; Entenda!
- URGENTE: São Paulo pode perder Artur no meio do ano
- ESCALAÇÃO DO SÃO PAULO: Roger Machado surpreende na escalação para pegar o Millonarios
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net