Painel FC
Fonte Folha.com/Painel FC
8 de Julho de 2011
Cara a tapa.
Um importante conselheiro são-paulino enviou mensagem de celular para Rogério após a derrota para o Fla. Aconselhou o goleiro a não assumir funções que não são as dele. Ou seja, não se comportar como porta-voz da equipe para aliviar a situação de cartolas.
Onde há fumaça...
Carlos Bianchi está na Europa de férias, o que pode dificultar eventual acerto com o São Paulo. Mas disse a uma pessoa próxima que, hoje, só trabalharia como técnico de um grande clube brasileiro.
Ponte aérea.
Bianchi, que sempre afirmou ter curiosidade em treinar brasileiros, entende que, no país, não ficará distante dos netos.
Folha
Avalie esta notícia:
13
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus