Fifa lista cinco times brasileiros como intocáveis do futebol mundial

Entidade lembra que Flamengo, Cruzeiro, Santos, São Paulo e Inter nunca caíram

Fonte R7
Como recordação pelo inédito rebaixamento do River Plate para a segunda divisão do Campeonato Argentino, A Fifa publicou em seu site oficial uma relação com os clubes do futebol mundial que nunca caíram para a Série B de seus campeonatos nacionais. No Brasil, a entidade citou Flamengo, Cruzeiro, Santos, São Paulo e Internacional.
Em 1991, o Tricolor paulista disputou o torneio de acesso do Campeonato Paulista e foi campeão estadual no mesmo ano, mas a Fifa não contabiliza este torneio por não se tratar de um campeonato nacional.
A lista divulgada pela Fifa inclui times de menor expressão do futebol europeu que nunca caírm, como os gregos Olympiakos, Panathinaikos.
País com o campeonato mais antigo do mundo, a Inglaterra não tem nenhuma equipe intocável. Todos os times já caíram, ao menos uma vez para a segunda divisão. A Internazionale é a detentora exclusiva da primazia no futebol italiano, enquanto na Espanha o Athletic Bilbao se une aos gigantes Real Madrid e Barcelona como equipes que nunca foram rebaixadas.
Avalie esta notícia: 53 13
VEJA TAMBÉM
- São Paulo enfrenta o Millonarios na Sul-Americana; Saiba onde assistir e as prováveis escalações!
- POSSÍVEL REFORÇO: Atacante brasileiro deve ficar livre no mercado e dar preferência ao São Paulo
- EXCLUSIVO: Como Roger Machado conseguiu convencer a todos para ficar no São Paulo
- Millonarios e São Paulo se enfrentam em duelo decisivo pela Copa Sul-Americana: Saiba onde assistir!
- Olho nele: Joia do São Paulo é monitorada pelo Barcelona e outros gigantes europeus



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - -
Millonarios
Millonarios
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net