Cícero é integrado ao elenco em treino do São Paulo
Fonte Gazeta Esportiva
7 de Julho de 2011
O meia Cícero fez seu primeiro treino com o restante do elenco do São Paulo, na tarde desta quinta-feira. Na atividade sem o técnico Paulo César Carpegiani, que foi demitido, o reforço do Tricolor trabalhou com os atletas que não atuaram ou que ficaram em campo por poucos minutos diante do Flamengo.
"Foi muito bom este contato inicial com os jogadores. Ontem (quarta-feira) vi o jogo pela TV, mas infelizmente não foi um resultado bom. Mas os atletas me receberam bem e isso motiva muito. Desde o meu primeiro dia aqui no clube, todo mundo me recebeu muito bem", afirmou o jogador, ao site oficial são-paulino.
Na quarta, enquanto o elenco estava no Rio de Janeiro, o reforço fez uma atividade no CT da Barra Funda sob a orientação do auxiliar de preparação física, Sérgio Rocha. Cícero foi contratado para suprir a carência do São Paulo no meio-campo, com vínculo assinado por dois anos.
O jogador ganhou projeção no Brasil atuando pelo Figueirense, sendo negociado em seguida com o Fluminense. Antes de acertar com o time do Morumbi, o meia defendia o Wolfsburg, da Alemanha.
Avalie esta notícia:
13
6
VEJA TAMBÉM
- TABELA DO GRUPO! São Paulo vence e sobe no grupo da Sulamericana- BAITA VITÓRIA! São Paulo faz valer o mando de campo e supera Boston River na estreia da Copa Sulamericana
- São Paulo conquista vitória apertada contra Boston River com gol decisivo
- QUE GOLAÇOOOOOOOOOOOOOO! BOBADILLA PÕE O TRICOLOR NA FRENTE
- Tricolor escalado!!! Confira os titulares do São Paulo para a estreia na Sul americana!